quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O ANTICRISTO

CAPÍTULO - II

UMA NOVA ORDEM MUNDIAL

A IGREJA VAI SER ARREBATADA, PREPARE-SE! 1 Ts 4 16,17; 1 Co 15.52.

A GLOBALIZAÇÃO DO MUNDO SECULAR, não é nada mais do que A SOCIEDADE 666 DO SISTEMA DE GOVERNO MUNDIAL do ANTICRISTO!

A globalização é a tendência crescente de unificar todos os povos da Terra, tornando-os cada vez mais interdependentes, tanto em termos econômicos quanto socioculturais. Em palavras mais simples é o desaparecimento das fronteiras e das barreiras entre as nações existentes hoje sobre a terra.

A globalização é algo planejado já há muito tempo. Desde a época dos impérios Babilônico e Romano. Houve esforço político e bélico para se conhecer e dominar o mundo de seus dias. Depois vieram os europeus descobrindo e dominando continentes até então desconhecidos. Com isso o processo de globalização estava em andamento, unindo povos e tornando o mundo cada vez mais unificado, unitário e globalizado.


PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC ou MONDEX. O projeto deste sistema foi projetado por Jean–Paul Creusat, M.D. e UN-INEOA que representante das (Nações Unidas, na Associação de Oficiais de Execução Narcótica Internacional). Um artigo apareceu em "NARC OFICIAL", revista que descreveu o sistema parecendo ser relacionado com um PROGRAMA DE SEGURANÇA GLOBAL.


Os autores PROJETO LUCID, conta a recusa para descobrir a sigla do projeto que o leva a acreditar que LUC- ID pode representar a IDENTIFICAÇÃO DE LUCIFER.

Muitos proponentes da NOVA ORDEM GLOBAL são oculistas, maçônicos, illuminatis ou anticristãos e eles parecem levar a delícia com as suas expressões ocultistas.

Com LÚCID a autoridade de execução de lei global poderá localizar qualquer um dos seus movimentos, transações financeiras globais. Já existe um computador em Bruxelas cujo nome é a BESTA,que já tem todos os nomes de pessoas de diversos países, fornecidos pelos próprios governos.

No Brasil, o congresso aprovou uma carteira de identidade que substituirá todos os documentos em um único só, está prestes a ser colocado em uso.

Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.

A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo.

Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra, O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK..[SET MARCA] MON-DEX - É UMA combinação das palavras MONETÁRIO & DEXTER. A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como MONDEX:

(CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário